Atendente de Cozinha 13-03-2025

AVISO: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está à procura de emprego, quanto quem busca contratar. Porém, o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas. e por isso, toda a responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregadas(os) do RH que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, solicitamos que nos contate imediatamente.

Vaga: Atendente de Cozinha

Remuneração: R$ 1.639,44 + 5% de Produtividade + Premiação

Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Cozinha comprometido e disposto a fazer parte do nosso time no Plano Piloto – DF!

Perfil responsável por executar rotinas de qualidade, serviços e atendimento no restaurante, com atividades que incluem:

– Higienização e limpeza de equipamentos e da loja

– Manipulação e preparo de refeições conforme os padrões estabelecidos

– Cumprimento das etapas de trabalho para suprir todas as demandas do restaurante.

Jornada: Escala 12×36, 11:00 às 23:00

Requisitos: Residir no DF;

– Ensino médio completo.

– Características essenciais para a vaga: Organização, cordialidade, respeito ao cliente, bom humor, paciência, dinamismo, responsabilidade, relacionamento interpessoal positivo, comprometimento e disciplina nos procedimentos e rotinas.

Interessados deverão enviar currículo para o e-mail: frangocelha@gmail.com informando no assunto o nome da vaga pretendida. É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site OPORTUNIDADES DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.oportunidadesdf.com“.

Depoimentos

Quer deixar seu currículo mais atrativo e aumentar suas chances de ser selecionado(a) para as vagas de emprego? Clique aqui e faça sua formatação e revisão curricular

Gostou desse conteúdo? Envie para um amigo pra ajudá-lo a evoluir
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest
Email
Telegram

Você também pode se interessar por...

Atendente de Pizzaria 21-03-2025

DONA Mercado, Hortifruti e Adega Cargo: Atendente de Pizzaria Pré-requisitos: Ser proativo e ágil; Benefícios: Restaurante na empresa + Vale transporte + Desconto em farmácia

Ler mais

Assistente Financeiro 21-03-2025

Assistente Financeiro – BPO Rêve Presencial R$ 2.200,00 + Benefícios internos + Vale-alimentação + Vale-transporte Plano Piloto – Brasília, DF, BR Horário comercial – 44

Ler mais

Açogueiro 21-03-2025

DONA Mercado, Hortifruti e Adega ESTÁ CONTRATANDO Cargo: AÇOUGUEIRO Pré-requisitos: Ter experiência na área de açougue. Atribuições da Vaga: Realizar corte especial, montagem de balcão

Ler mais