Cozinheiro 11-07-2022

AVISO: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está à procura de emprego, quanto quem busca contratar. Porém, o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas. e por isso, toda a responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregadas(os) do RH que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, solicitamos que nos contate imediatamente.

Aviso: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está na procura de emprego, quanto quer contratar. Porém o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas e por isso toda responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregados de rh que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, nos contate imediatamente.

Empresa: Empório e restaurante gourmet

Vaga: Cozinheiro

Remuneração: R$ 1.450,00 + Vale TRANSPORTE + refeição no local.

Local: Brasília

Regime de Contratação: MEI Temporário- podendo ser efetivado ao final do período de experiência)

Requisitos: Preferencialmente que tenha alguma experiência no ramo de alimentos, restaurantes 44 horas semanais, contrato tipo (Morar dentro do DF e não ter problema para sair depois das 23h).
NÃO FUMANTE.

Interessados deverão enviar currículo para o e-mail: villavitaemporio@gmail.com ou admemporiovillavita@gmail.com É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site OPORTUNIDADES DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.oportunidadesdf.com“.

Quer deixar seu currículo mais atrativo e ficar mais suscecítivel a ser selecionado(a) para as vagas de emprego? Clique aqui e faça sua formatação e revisão curricular agora mesmo por um preço baratissímo –> wa.link/1fcol5

Depoimentos

Quer deixar seu currículo mais atrativo e aumentar suas chances de ser selecionado(a) para as vagas de emprego? Clique aqui e faça sua formatação e revisão curricular

Gostou desse conteúdo? Envie para um amigo pra ajudá-lo a evoluir
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest
Email
Telegram

Você também pode se interessar por...

Padeiro 07-07-2026

DONA Mercado, Hortifruti e Adega Vaga: PADEIRO Pré-requisitos: Experiência na área; Atividades: Preparação de pães, bolos, tortas e outros produtos de panificação em grande escala.

Ler mais

Auxiliar de Padaria 07-07-2026

DONA Mercado, Hortifruti e Adega Vaga: AUXILIAR DE PADARIA Atividades: Auxiliar na preparação de massas, fermentação e outros processos de produção de pães e produtos

Ler mais