Assistente Administrativo 03-02-2022

AVISO: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está à procura de emprego, quanto quem busca contratar. Porém, o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas. e por isso, toda a responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregadas(os) do RH que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, solicitamos que nos contate imediatamente.

Aviso: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está na procura de emprego, quanto quer contratar. Porém o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas e por isso toda responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregados de rh que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, nos contate imediatamente.

Assistente Administrativo

Salário:

Salário a combinar

Local de trabalho:

Brasília, DF, BR (1 vaga)

Horário:

Horário Comercial, de Segunda à Sexta

Modalidade de trabalho:

Presencial

Contratação:

Efetivo – CLT

Nível:

Profissional

Descrição e Responsabilidades

SOBRE A MICROTÉCNICA:

Nossa empresa já conta com 36 anos de excelência em TI com atuação a nível nacional. Nossas soluções impactam positivamente a sociedade e ajudam a alavancar negócios!

Possuímos experiência e credibilidade no mercado, atendendo mais de 5000 municípios por meio de licitações e atuando, também, no segmento privado, sempre atentos ás necessidades dos nossos clientes, internos e externos.

Se você tem o desejo de fazer parte de uma equipe altamente comprometida e colaborativa, aqui pode ser o seu lugar!

RESPONSABILIDADES DA VAGA:

Apoio nas rotinas administrativas e departamento pessoal.

Apoio nas demandas que surgirem dentro do setor.

São atividades administrativas e rotineiras, mas que requer atenção e foco.

É necessário um profissional que não precise de supervisão extrema, um profissional mais independente, que saiba se posicionar e dar retorno do que foi solicitado.

Requisitos

Ensino Superior Completo ou cursando em Administração ou áreas afins;

Excel intermediário;

Conhecimento no pacote office 365;

Interessados deverão clicar aqui para se candidatar

Quer deixar seu currículo mais atrativo e ficar mais suscecítivel a ser selecionado(a) para as vagas de emprego? Clique aqui e faça sua formatação e revisão curricular agora mesmo por um preço baratissímo –>  wa.link/1fcol5

Depoimentos

Quer deixar seu currículo mais atrativo e aumentar suas chances de ser selecionado(a) para as vagas de emprego? Clique aqui e faça sua formatação e revisão curricular

Gostou desse conteúdo? Envie para um amigo pra ajudá-lo a evoluir
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest
Email
Telegram

Você também pode se interessar por...

Salgadeiro 19-03-2026

DONA Mercado, Hortifruti e Adega – Está contratando Vaga: SALGADEIRO Requisitos: Experiência na área Atividades: Responsável pela produção de salgados diversos, realizando montagem dos salgados

Ler mais

Auxiliar de Açougue 19-03-2026

DONA Mercado, Hortifruti e Adega Vaga: Auxiliar de açougue Atividades: Realizar corte e limpeza de carnes e frango, moer carne, fazer bandeja. Salário (BRUTO): R$2.056,64

Ler mais

Oportunidade para Assistente Administrativo

Assistente Administrativo Responsabilidades e atribuições Entregar e despachar documentos; Atender e efetuar ligações telefônicas; Avaliar e direcionar os assuntos para os respectivos responsáveis; Efetuar lançamentos

Ler mais