Aviso: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está na procura de emprego, quanto quer contratar. Porém o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas e por isso toda responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregados de rh que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, nos contate imediatamente.
Empresa: RHF Talentos Brasília
Vaga: Assistente Administrativo/Financeiro
Remuneração: R$ 1.500,00 + VT+ VA (R$18,00 por dia)
Local de trabalho: Asa Norte/DF
Regime de Contratação: CLT
Carga horária semanal: 44h – Segunda à Sexta 9h às 18h
Formação: Ensino Médio completo ou Tecnólogo em RH/ Gestão Empresarial, Administração.
Requisitos: Conhecimento em excell, sistema de gestão financeira Conta Azul.
Será um diferencial: Conhecimento no Trello ou outra ferramenta de gestão de tarefas e projetos.
Atividades: Realizar cadastro de clientes no Conta Azul;
– Realizar controle entradas e saídas de vendas e serviços no sistema Conta Azul;
– Realizar envio de cobranças via sistema e emissão de nota fiscal;
– Manter atualizado e registrado no Trello previsão de pagamentos clientes e informar gestora imediata;
– Realizar cobrança de clientes.
– Acompanhar novos cadastros de clientes via formulário de cadastro no google.
– Montar contrato de serviços de clientes;
– Cadastro e envio de contrato de serviços via sistema ClickSign.
Interessados deverão enviar currículo para o e-mail: rhftalentosbrasiliadf@gmail.com com o título da vaga É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site OPORTUNIDADES DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.oportunidadesdf.com“.
Quer deixar seu currículo mais atrativo e ficar mais suscecítivel a ser selecionado(a) para as vagas de emprego? Clique aqui e faça sua formatação e revisão curricular agora mesmo por um preço baratissímo –> wa.link/1fcol5
















