Aviso: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está na procura de emprego, quanto quer contratar. Porém o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas e por isso toda responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregados de rh que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, nos contate imediatamente.
Vaga: Auxiliar de OPME
Salário a combinar + Vale Refeição/Alimentação, Vale Transporte/Combustível, Convênio com o Estacionamento
Horário: Escala 8h às 18h (Segunda a Sexta).
Regime de contratação: CLT
Atividades: Desdobramento das ações da área em tarefas operacionais.
– Executar as tarefas e promover os ajustes necessários para atingir as metas específicas da sua área.
– Acompanhar rotineiramente o andamento do mapa de cirurgias eletivas.
– Conferir as matérias (OPME) solicitados com as autorizações.
– Receber material (OPME), junto com a nota de consignado.
– Dentre outras funções…
Requisitos: Educação Mínimo: Ensino Médio Completo. Educação Desejável: Técnico em Farmácia ou Técnico em Enfermagem. Experiência Mínima: 6 meses em farmácia hospitalar.
Interessados deverão enviar currículo para o e-mail: gestaodepessoascr@gmail.com É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site OPORTUNIDADES DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.oportunidadesdf.com“.
Quer deixar seu currículo mais atrativo e ficar mais suscecítivel a ser selecionado(a) para as vagas de emprego? Clique aqui e faça sua formatação e revisão curricular agora mesmo por um preço baratissímo –> wa.link/1fcol5