Representante de Vendas 15-05-2024

AVISO: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está à procura de emprego, quanto quem busca contratar. Porém, o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas. e por isso, toda a responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregadas(os) do RH que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, solicitamos que nos contate imediatamente.

Vaga: Representante de Vendas – SDR

Quantidade de vagas: 01

Remuneração: R$ 1.500,00 + comissão + Vale transporte ou Auxílio gasolina + Vale alimentação.

Local: Taguatinga Sul

Atividades: Identificar e selecionar contatos para prospecção.

Gerar essas listas através de pesquisas dos estabelecimentos nas redes sociais e ferramentas de pesquisa.

Entrar em contato, para apresentar o produto com o objetivo de agendar uma reunião e organizar e realizar videoconferências com leads, realizar visitas para fechamento com o cliente.

Requisitos: Desejável superior cursando.

Conhecimento em pacote office, ferramentas de pesquisa e internet e boa redação.

Desejável que possua veículo e CNH.

Interessados deverão enviar currículo para o e-mail: gestaodepessoas@mexsorvetes.com.br É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site OPORTUNIDADES DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.oportunidadesdf.com“.

Depoimentos

Quer deixar seu currículo mais atrativo e aumentar suas chances de ser selecionado(a) para as vagas de emprego? Clique aqui e faça sua formatação e revisão curricular

Gostou desse conteúdo? Envie para um amigo pra ajudá-lo a evoluir
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest
Email
Telegram

Você também pode se interessar por...

Consultor Financeiro 18-09-2025

Consultor Financeiro Responsibilities and assignments Estruturar processos financeiros; Desenvolver e implementar estratégias financeiras personalizadas para os clientes; Identificar oportunidades para otimizar despesas e melhorar a

Ler mais