Aviso: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação, para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos.
Vaga: Atendente I – Atendimento e CAF
Quais serão suas principais atividades?
Responsável pelo atendimento com excelência aos clientes internos e externos nas recepções com objetivo de identificar, liberar e orientar, possibilitando o acesso e locomoção com segurança na instituição.
O que você precisa para se inscrever?
Ter Ensino Médio Completo;
Experiência em cargos que envolvam atendimento ao público e rotinas hospitalares serão diferenciais.
O que oferecemos?
Refeição no local
Ticket Alimentação
Plano de Saúde (após 90 dias do período de experiência)
Plano Odontológico (após 90 dias do período de experiência)
PLR
Além dos benefícios citados acima, temos descontos em estabelecimentos credenciados, auxílio educacional, programas de qualidade de vida e um programa de apoio psicológico, financeiro, jurídico e social.
Você trabalhará na Maternidade Brasília, no Setor Sudoeste, a escala de trabalho será e o horário de trabalho à combinar.
E qual o nosso jeito de ser?
Em todas as nossas unidades, acreditamos que a Atenção ao Ser Humano em Primeiro Lugar é o mais importante pilar para continuarmos em um crescimento contínuo e repleto de sucesso. Somos uma Rede formada por um time que pratica diariamente colaboração e ética. O nosso foco é a excelência do atendimento, na segurança e bem-estar do paciente, além disso, investimos constantemente em qualidade, treinamento e expansão das nossas unidades.
#TodosSomosÍmpar
Gostou?! Inscreva-se aqui mesmo, clicando no botão “Envie seu currículo”.
Fique sempre atento ao seu e-mail cadastrado, é por meio dele que nos comunicaremos.
O prazo para inscrição é até 21/01/2021.
Interessados deverão clicar aqui para se candidatar