Aviso: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está na procura de emprego, quanto quer contratar. Porém o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas e por isso toda responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregados de rh que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, nos contate imediatamente.
Empresa: Sempre Tecnologia
Vaga: Assistente Administrativo PCD
Remuneração: R$ 1.699,84 + Vale Alimentação + Vale Transporte + Assistência Médica + Assistência Odontológica + entre outros benefícios
Vaga exclusiva para pessoas com deficiência
Descrição: Executar rotinas administrativas;
– Compras, controle de estoque;
– Controle de contas a pagar;
– Elaboração de planilhas.
– Apoio em campanhas de endomarketing;
– Suporte ao Desenvolvimento Humano.
Conhecimentos desejáveis: Ensino médio completo ou cursando nível superior;
Pacote Office Intermediário.
Competências desejadas: Comunicação e redação;
– Elevado nível de comprometimento e responsabilidade;
– Foco no resultado;
– Trabalho em equipe.
Interessados deverão enviar currículo para o e-mail: dh@sempretecnologia.com.br Necessário enviar o laudo médico junto com o currículo. É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site OPORTUNIDADES DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.oportunidadesdf.com“.
Quer deixar seu currículo mais atrativo e ficar mais suscecítivel a ser selecionado(a) para as vagas de emprego? Clique aqui e faça sua formatação e revisão curricular agora mesmo por um preço baratissímo –> wa.link/1fcol5














