Aviso: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está na procura de emprego, quanto quer contratar. Porém o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas e por isso toda responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregados de rh que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, nos contate imediatamente.
Empresa: Labinmed
Vaga: Assistente de Recursos Humanos
Remuneração: R$ 2.156,00 + Vale Transporte + Vale Refeição + Plano de Saúde + Plano Odontológico
Local: Recanto das Emas
Descrição: Executar rotinas de RH (Recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, plano de cargos e salários, avaliação de desempenho, pesquisa de clima, entrevista de desligamento, campanhas comemorativas e motivacionais e demais atividades pertinentes), auxiliar nas atividades de departamento de pessoal e apoiar o marketing nas ações de endomarketing.
Jornada: 44 horas semanais
Requisitos: Ensino médio completo (preferencialmente cursando ensino superior em Psicologia ou Recursos Humanos);
Experiência na realização das atividades relativas aos subsistemas de RH;
– Excelente comunicação;
– Disponibilidade de horário de segunda a sábado.
Interessados deverão clicar aqui para se candidatar
Quer deixar seu currículo mais atrativo e ficar mais suscecítivel a ser selecionado(a) para as vagas de emprego? Clique aqui e faça sua formatação e revisão curricular agora mesmo por um preço baratissímo –> wa.link/1fcol5















