Aviso: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está na procura de emprego, quanto quer contratar. Porém o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas e por isso toda responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregados de rh que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, nos contate imediatamente.
Vice Diretor Administrativo – Vice Diretor Administrativo
Salário:
Salário a combinar + Assistência médica + Assistência odontológica + Benefícios internos + Gympass
Local de trabalho:
Taguatinga – Brasília, DF, BR (1 vaga)
Horário:
De Segunda a Sexta de 8:00 as 18:00
Modalidade de trabalho:
Presencial
Contratação:
Efetivo – CLT
Nível:
Gerencial e Executivos
Descrição e Responsabilidades
– Coordenar o planejamento orçamentário da unidade.
– Coordenar todas as atividades de Contas a Pagar e Contas a Receber com o objetivo de evitar desperdício ou perda de recursos financeiros.
– Garantir que todos os setores administrativos estejam envolvidos no planejamento estratégico da mantenedora.
– Supervisionar se todas as ações dos setores administrativos estão de acordo com as Políticas Institucionais.
– Apresentar para a diretoria demonstrativo de resultado do exercício e os indicadores e metas da unidade.
– Acompanhar as movimentações de patrimônio da unidade através do controle de ativos.
– Participar de audiências públicas, trabalhistas/cíveis e conciliações sindicais; realizar a gestão de documentos fiscais e públicos: alvarás, licenças, etc.
– Coordenar a gestão de colaboradores a fim de mitigar todos os pontos que possam impactar nas atividades da unidade e da mantenedora; monitorar ações de clima organizacional.
– Fazer o atendimento ao público interno e externo no âmbito administrativo; as ações envolvem novas parcerias e fornecedores e atendimento aos pais referente à bolsas e descontos.
– Cuidar da manutenção predial, limpeza e conservação, garantindo segurança e conforto à comunidade educativa; divulgar e promover o “uso evangélico dos bens”.
-Realizar a sistematização das informações e fornecer suporte de dados para o Diretor(a), Conselho Diretor e áreas da mantenedora.
Requisitos
Formação em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou áreas afins.
Desejável MBA ou Pós-Graduação em áreas pertinentes ao cargo;
Forte Vivência na área
Já ter atuado com:
Planejamento e controle
Gestão de Pessoas
Gestão de Indicadores
Gestão de Projetos
Comunicação
Organização e Métodos
Plataformas Digitais
Análises Financeiras e de Mercado
Relacionamento com fornecedores
Sistemas de Gestão
Interessados deverão clicar aqui para se candidatar
Quer deixar seu currículo mais atrativo e ficar mais suscecítivel a ser selecionado(a) para as vagas de emprego? Clique aqui e faça sua formatação e revisão curricular agora mesmo por um preço baratissímo –> wa.link/1fcol5
















