Aviso: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está na procura de emprego, quanto quer contratar. Porém o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas e por isso toda responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregados de rh que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, nos contate imediatamente.
A Atalaia Empreendimentos Imobiliários é uma empresa de empreendedores que busca pessoas nesse mesmo perfil para crescer junto. Nossas duas unidades estão localizadas em Águas Claras e Vicente Pires até o presente momento e abrimos a oportunidade para a vaga de Captador de Imóveis no setor de locação.
Buscamos por profissionais sérios, comprometidos, proativos, empreendedores, comunicativos, que goste de desafios e seja automotivado.
Preferencial ter carro.
Ganhos de salário fixo + comissionamento por metas atingidas.
Se identificou com a vaga? Venha fazer parte do nosso time!
Interessados deverão clicar aqui para se candidatar
















