Aviso: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está na procura de emprego, quanto quer contratar. Porém o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas e por isso toda responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregados de rh que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, nos contate imediatamente.
Vaga: Estagio em Marketing ou Publicidade
Remuneração: R$ 950,00 + Auxílio transporte
Quantidade de vagas: 01
Jornada: 12h às 18h (segunda a sexta)
Local: Asa Norte
Área de atuação da empresa: Previdência privada
Auxiliar nas seguintes atividades: Elaboração e atualização de peças de comunicação; Elaboração de material gráfico; Diagramação de documentos institucionais; Produção de conteúdo audiovisual; Manutenção da rotina da comunicação institucional; Produção de conteúdo, gerenciamento e fortalecimento dos canais digitais da empresa.
Requisitos: Cursando: Publicidade e Propaganda, Marketing ou Design Gráfico a partir do 3° semestre Desenvolver criativo para campanhas e materiais on e offline; Conhecimento em Pacote Office; Conhecimento em Adobe Illustrator e Photoshop.
Diferencial: Conhecimento em Premiere, InDesign, After Efects e Audition.
Interessados deverão enviar currículo para o e-mail: vaga-95774-10177@compleo.com.br É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site OPORTUNIDADES DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.oportunidadesdf.com“.