Empresa:Agência Cerebral (Especializada em Marketing Médico)
Vaga: Vídeomaker
Quantidade de vagas; (1)
Remuneração:(Contrato PJ — R$ 2.500/mês) + VA+VT+Parceria com SESC DF
Local: Asa Norte
Carga horária: 40 horas semanais, flexíveis de acordo com os horários de gravação.
Descrição;A Agência Cerebral, especializada em marketing médico, busca um filmmaker criativo, organizado e hands-on para produzir vídeos que geram autoridade e resultados para consultórios, clínicas e profissionais de saúde.
O que você vai fazer (dia a dia)
• Captação presencial: direção, enquadramento, iluminação, captação de áudio e condução de entrevistas.
• Colaboração com time de conteúdo e tráfego para garantir vídeos alinhados a estratégia e compliance do segmento médico.
• Discursão do planejamento e roteirização de conteúdos com o estrategista (reels, shorts, vídeos institucionais, depoimentos, backstage de procedimentos, campanhas de performance).
• Organização de acervo: descarregar, nomear e arquivar material, mantendo biblioteca e backups em dia.
• Edição básica e sugestões para equipe de edição completa: cortes, ritmo, trilhas, correção de cor básica, inserts, lower thirds, legendas e motion design simples.
• Adaptação de formatos para redes (9:16, 1:1, 16:9) e diferentes plataformas (Instagram, TikTok, YouTube, Ads).
• Zelar por consentimento de imagem, privacidade e boas práticas conforme LGPD e normas do ambiente de saúde.
Requisitos obrigatórios
• Experiência comprovada em captação e edição de vídeo (anexe portfólio).
• Domínio de câmera, composição, foco, estabilização e iluminação básica.
• Captação de áudio com microfones de lapela/shotgun e tratamento básico.
• Edição em Adobe Premiere ou DaVinci Resolve; noções de After Effects/CapCut para motion simples e legendas.
• Noções de storytelling, ritmo para social e adaptação de cortes para mobile.
• Organização, pontualidade e boa comunicação com médicos, equipes de clínica e pacientes.
• Disponibilidade para trabalho presencial e para gravar em horários flexíveis (conforme agenda de gravações).
Diferenciais (não obrigatórios)
• Portfólio no segmento de saúde/estética/odontologia.
• Color grading intermediário; motion intermediário (After Effects).
• Fotografia still de produtos/ambientes; timelapse; uso de luz contínua.
• Experiência com captação em clínicas (respeito a protocolos, higienização e condutas).
• Habilitação e disponibilidade para deslocamentos eventuais.
• Noções de copy para roteiros, acessibilidade (legendas, audiodescrição básica) e uso de IA para aceleradores de edição.
Interessados deverão enviar currículo para o e-mail: cadastrolevens001@gmail.com informando no assunto o nome da vaga pretendida. É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site OPORTUNIDADES DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.oportunidadesdf.com“.
















