Aviso: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está na procura de emprego, quanto quer contratar. Porém o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas e por isso toda responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregados de rh que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, nos contate imediatamente.
Teleatendimento- apoio nas vendas (ajudar a finalizar) e reter
Salário:
R$ 1.200,00 até R$ 1.600,00 + Bônus por Resultado
Local de trabalho:
Brasília, DF, BR (20 vagas)
Horário:
09h as 18h
Modalidade de trabalho:
Não Informado
Contratação:
Prestador de Serviços – PJ
Nível:
Operacional
Descrição e Responsabilidades
Empresa de infoprodutos busca, para atuação Home Office, 10 teleoperadoras fixas e 20 temporárias.
Contratos de seis meses, a serem renovados a cada ciclo.
Contactar alunos inadimplentes ou futuros alunos que precisam de ajuda para emissão de boletos, parcelamento de valores, compra de cursos, etc.
Atuar em grupos de whatsapp tirando dúvidas e divulgando produtos, responder mídias diversas (facebook, instagran, chat, email, acompanhar lives…).
Requisitos
Ter disponibilidade de horário, computador e celular.
Ter experiencia com venda de produtos on line é um diferencial
Interessados deverão clicar aqui para se candidatar
Quer deixar seu currículo mais atrativo e ficar mais suscecítivel a ser selecionado(a) para as vagas de emprego? Clique aqui e faça sua formatação e revisão curricular agora mesmo por um preço baratissímo –> wa.link/1fcol5
















