Aviso: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está na procura de emprego, quanto quer contratar. Porém o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas e por isso toda responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregados de rh que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, nos contate imediatamente.
Técnico(a) Químico(a)
Salário:
R$ 2.800,00 até R$ 3.300,00 + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Participação nos Lucros + Previdência Privada + Refeição no Local + Seguro de Vida + Transporte
Local de trabalho:
Gama – Brasília, DF, BR (1 vaga)
Horário:
Escala de turno 3X3 (07:00 – 19:00 e 19:00 – 07:00)
Modalidade de trabalho:
Não Informado
Contratação:
Efetivo – CLT
Nível:
Profissional
Descrição e Responsabilidades
Operar e ajustar a Lavadora, a Estação de Tratamento de Efluente (ETE), o Sistema de Óleo Solúvel (SOS) e o Sistema de Água Desmineralizada, fazendo análises físicas e químicas nas Minsters, Washer, SAD, SOS e Efluentes, registrando e controlando os resultados, além de realizar os testes de qualidade, os check lists operacionais do TPM e a avaliação do desempenho destes equipamentos, tendo por objetivo atingir as metas de segurança, meio ambiente, qualidade, produtividade e consumo de insumos.
Requisitos
Formação:
Curso Técnico em Química, Licenciatura em Química;
Indispensável CRQ;
Desejável 2 anos de experiência em indústria, na área química, considerando período de estágio, ou Estagiário nível técnico, com o mínimo de 1 ano de experiência, cursando o último semestre.
Conhecimentos técnicos específicos:
• Pacote Office
• Manuseio de produtos químicos
• Conhecimentos gerais de legislação de Segurança do Trabalho e Meio Ambiente
• Análise Qualitativa e Quantitativa
• Habilitação em NR 11 (Operação de Empilhadeira)
Conhecimento Desejável:
• Noções de Mecânica (desejável)
• Controle Estatístico de Processo (desejável)
• Sistema Pneumático (desejável)
• Conhecimento dos sistemas SAP e QAS (desejável)
• Ferramentas de Lean Manufacturing (desejável)
• Sistema de Gestão Integrado – SGI (desejável)
Na Ball, nosso sucesso depende da nossa habilidade em promover um ambiente inclusivo em que todos os funcionários se sintam acolhidos, valorizados, respeitados e que possam prosperar em suas jornadas. Reconhecemos que equipes diversas favorecem um ambiente de criatividade e inovação e por isso abraçamos e procuramos por diversidade de gênero, raça, idade, deficiência e orientação sexual.
Interessados deverão clicar aqui para se candidatar
Quer deixar seu currículo mais atrativo e ficar mais suscecítivel a ser selecionado(a) para as vagas de emprego? Clique aqui e faça sua formatação e revisão curricular agora mesmo por um preço baratissímo –> wa.link/1fcol5















