Técnico em Enfermagem do Trabalho
Grupo Interativa
Presencial
R$ 3.665,81 + Benefícios internos + Vale-alimentação + Vale-transporte
Núcleo Bandeirante – Brasília, DF, BR (1 Vaga)
08h às 18h (Segunda à Sexta)
Operacional
•
Temporário
Descrição e Responsabilidades
Promover educação permanente em limpeza e conservação hospitalar, com treinamentos alinhados às Normas Regulamentadoras e certificações.
Mapear e monitorar índices de limpeza e conservação, incluindo registros de rotina e pesquisas de satisfação.
Desenvolver campanhas e ações educativas de prevenção e promoção à saúde do trabalhador.
Planejar e acompanhar o programa anual de treinamentos e reciclagens conforme necessidades de áreas, funções e contratos.
Elaborar e atualizar materiais de instrução (manuais, POPs, fichas técnicas, cronogramas e controles de limpeza).
Monitorar a correta aplicação de técnicas de limpeza e desinfecção hospitalar, com foco em controle de infecção, inspeções, diluições, produtos e certificações.
Apoiar campanhas da CIPA e SIPAT, fornecendo informações e suporte às ações preventivas.
Ministrar cursos, palestras e treinamentos em saúde do trabalho e procedimentos operacionais (ex.: primeiros socorros, limpeza hospitalar).
Controlar liberação de ASO’s (Admissional, Demissional, Periódico) e organizar a agenda do médico.
Requisitos
Ensino Técnico em Enfermagem com Especialização em Enfermagem do Trabalho.
Pacote Office Intermediário;
Medicina do Trabalho; Legislação Previdenciária; E-social; Conhecimento
NR, principalmente a NR 07 – PCMSO, NR 32 – Segurança em Serviços de Saúde, NR 04; Primeiros Socorros;
Necessário registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem – COREN.














