Aviso: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está na procura de emprego, quanto quer contratar. Porém o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas e por isso toda responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregados de rh que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, nos contate imediatamente.
Tech Recruiter – Júnior
SICOOB
Presencial
Salário a combinar + Auxílio-Creche/ Babá + Bolsa de Estudos para Graduação e Pós-Graduação + Cesta Natalina + Gympass + Licença maternidade estendida + Licença paternidade estendida + Participação nos Resultados (anual) + Plano de Saúde + Plano Odontológico +Previdência Privada Multipatrocinada +Programa de Desenvolvimento de Soft e Hard Skills +Programa de Mobilidade Interna – Match Oportunidades Internas + Programa Viver Bem + Seguro de Vida + Universidade Corporativa Sicoob + Vale-alimentação +Vale-refeição + Vale-transporte (opcional)
Brasília, DF, BR
9h às 18h
Profissional
•
Efetivo – CLT
Descrição e Responsabilidades
É possível transformar o mundo?
Com o Sicoob, Sistema de Cooperativa de Crédito do Brasil, essa mudança é diária, real e tem explicação: o cooperativismo!
Afinal, ninguém muda o mundo sozinho, por isso, a contribuição de todos faz a diferença.
Aqui, nosso propósito é conectar pessoas para promover justiça financeira e prosperidade. E nossa missão é proporcionar soluções e experiências inovadoras e sustentáveis por meio de cooperação.
Você pode fazer parte desse propósito e contribuir, diariamente, com a nossa missão.
A área de Gente está com uma oportunidade para o cargo de Tech Recruiter Júnior.
Então, se você é uma pessoa colaborativa, proativa, inovativa e tenha habilidade de comunicação com públicos distintos (público interno e parceiros do mercado), esta vaga pode ser para você.
Além das habilidades descritas, a área precisa de uma pessoa que esteja cursando ensino superior e com expertise em: metodologia Ágil, assesment – metodologia DISC, employer branding e experiência do candidato.
O profissional realizará as seguintes atividades:
Realizar o processo de Recrutamento e Seleção para o mercado de Tecnologia da Informação;
Mater atualizados os indicadores de desempenho do processo seletivo;
Propor priorização e necessidades de talentos e meios de recrutamento estratégico;
Propor ações para tratativa de vagas de grandes volumes;
Propor estratégias para processos seletivos das áreas de TI.
Conhecimentos desejáveis:
Assesment – metodologia DISC e outras;
Employer Branding;
Experiência do Candidato;
Necessário experiência de, no mínimo, 1 ano com Recrutamento e Seleção de Profissionais de Tecnologia .
Aqui promovemos a inclusão social e valorizamos as diferenças.
Por isso, todas as nossas vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência (PcD).
Os benefícios do cooperativismo têm explicação!
Company: Centro Cooperativo Sicoob – CCS
Requisitos
Pacote Office
Disc
Interessados deverão clicar aqui para se candidatar
Quer deixar seu currículo mais atrativo e ficar mais suscecítivel a ser selecionado(a) para as vagas de emprego? Clique aqui e faça sua formatação e revisão curricular agora mesmo por um preço baratissímo –> QUERO TER UM CURRÍCULO IDEAL
















