Aviso: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação, para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos.
Vaga: Recepcionista
Remuneração: R$ 1.300,00 + VA + VT
Quantidade de vagas: 01
Local: Asa Sul
Para fechamento da Clínica ( Fechamos por volta dás 22h ás 23h- detalhes na entrevista) Descrição: Experiência em atendimento médico, Guias Tiss, autorizações de convênios. Será aceito apenas currículos com experiência, aqueles que não possuem serão DESCARTADOS.
Requisitos: COM EXPERIENCIA EM CLINICA MEDICA- COMPROVADO EM CARTEIRA
Interessados deverão enviar currículo para o e-mail: rhbancorh@gmail.com É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site OPORTUNIDADES DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.oportunidadesdf.com“