Professor 21-06-2023

AVISO: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está à procura de emprego, quanto quem busca contratar. Porém, o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas. e por isso, toda a responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregadas(os) do RH que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, solicitamos que nos contate imediatamente.

Professor

Colégio Marista Champagnat

Presencial

Salário a combinar

Taguatinga – Brasília, DF, BR

Matutino

Profissional

Efetivo – CLT

Descrição e Responsabilidades

– Responsável pelo processo de ensino e de aprendizagem, planejamento das aulas por componente curricular, avaliações da aprendizagem, elaboração de atividades pedagógicas, controle de notas e frequência dos alunos.

– Educar e evangelizar a partir dos princípios e valores maristas; zela pela imagem e marca institucional.

– Ajudar a discernir e a hierarquizar os valores autênticos; promove relações humanas significativas e profundas no ambiente escolar.

– Apresentar comportamento adequado a um ambiente escolar sadio e formativo, observando o disposto na Política Institucional de Proteção Integral às Crianças e Adolescentes do Marista Centro-Norte.

– Planejar os processos curriculares e de ensino e aprendizagem, bem como mediar a construção do conhecimento dos alunos, tanto na perspectiva individual como na coletiva.

– Desenvolver metodologias e técnicas didáticas adequadas ao processo de ensino e aprendizagem coerentes com o projeto e as matrizes do Brasil Marista.

– Ministrar os dias letivos e as horas/aula estabelecidos, além de participar integralmente dos períodos dedicados ao planejamento, à avaliação e ao desenvolvimento profissional.

– Registrar e apresentar, na data indicada, o boletim de frequência, as notas e menções de aproveitamento de seus alunos, devendo, para isso, mantertodos os registros do diário de classe atualizados.

– Participar dos conselhos de classe e de outros órgãos colegiados, fornecendo todas as informações solicitadas sobre seus alunos.

– Colaborar com as atividades de articulação da escola com as famílias e a comunidade; atender a família do aluno quando solicitado.

– Acompanhar e avaliar o desenvolvimento da aprendizagem dos alunos; estabelecer, em parceria com as equipes pedagógicas, estratégias de recuperação para os alunos de menor rendimento.

Destacamos que todas as nossas vagas são também afirmativas para Pessoa com Deficiência.

Requisitos

-Licenciatura Letras / Inglês

-Desejável experiência com 3º Ano do Ensino Fundamental

– Proatividade; Comunicação; Gestão de Conflitos; Flexibilidade; Didática; Empatia; Liderança; Criatividade.

Interessados deverão clicar aqui para se candidatar

Depoimentos

Quer deixar seu currículo mais atrativo e aumentar suas chances de ser selecionado(a) para as vagas de emprego? Clique aqui e faça sua formatação e revisão curricular

Gostou desse conteúdo? Envie para um amigo pra ajudá-lo a evoluir
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest
Email
Telegram

Você também pode se interessar por...

Salgadeiro 07-07-2025

DONA Mercado, Hortifrúti e Adega – Está contratando Vaga: SALGADEIRO Requisitos: Experiência na área Atividades: Responsável pela produção de salgados diversos, realizando montagem dos salgados

Ler mais

Cozinheiro(a) 07-07-2025

DONA Mercado, Hortifrúti e Adega Cargo: Cozinheiro(a) Pré-requisitos: Habilidade no preparo de diferentes tipos de alimentos; Ter agilidade e gestão de tempo. Salário (BRUTO): $

Ler mais

Assistente Financeiro 07-07-2025

Assistente Financeiro Clinfec Presencial Salário + Assistência médica + Assistência odontológica + Celular corporativo + Vale-alimentação = Vale-transporte Brasília, DF, BR Segunda a sexta, das

Ler mais

Contador 07-07-2025

Contador – CLT Rêve Presencial Brasília, DF, BR De segunda à sexta-feira, das 08 às 18h Profissional • Efetivo – CLT Descrição e Responsabilidades Atuar

Ler mais

Analista de Marketing 07-07-2025

Analista de Marketing Grupo Mantevida Presencial R$ 2.500,00 até R$ 3.000,00 + Assistência médica + Assistência odontológica + Auxílio academia + Vale cultura + Vale-alimentação

Ler mais