Gerente
Dados da vaga
Tipo de contratação: CLT (Efetivo)
Área profissional : Enfermagem – do Trabalho, Finanças, Gestão Empresarial, Segurança e Saúde no Trabalho
Carga horária: 40
Jornada de trabalho: De segunda a sexta de 8h às 18h
Salário: R$ 16.177,45
Benefícios Vale Alimentação/Refeição, Vale Transporte, Seguro de vida e funeral, Plano de Saúde e Odontológico, Previdência Complementar, Auxílio Creche, Programa de Incentivo Educacional (conforme normativo interno), Empréstimo Consignado, Folga Aniversário, Recesso de Fim de Ano.
Responsabilidades e atribuições
Profissional com perfil analítico, estratégico e orientado à gestão assistencial, com atuação voltada ao acompanhamento e controle de planos de saúde e odontológicos, gestão de contratos com prestadores de serviços e monitoramento de custos e indicadores assistenciais. Possui experiência na elaboração de relatórios gerenciais, análises de sinistralidade, previsões orçamentárias e controle financeiro, contribuindo para a sustentabilidade dos programas assistenciais e mitigação de riscos operacionais.
Apresenta forte atuação na gestão e fiscalização de contratos, condução de processos de cotação e negociação com fornecedores, elaboração de pareceres técnicos e apoio às decisões estratégicas da diretoria. Demonstra experiência no relacionamento com operadoras, seguradoras, órgãos reguladores e patrocinadores, além de atuação no atendimento a demandas institucionais e auditorias.
Possui capacidade de planejamento, organização e visão sistêmica, com participação ativa em comitês técnicos, elaboração de políticas, normativos e relatórios estratégicos, além de atuação em programas assistenciais específicos, como acompanhamento de custos de medicamentos e gestão de programas especializados de saúde.
Apresenta ainda experiência em gestão de pessoas, coordenação de equipes, desenvolvimento de melhorias de processos e suporte técnico às áreas internas, com foco em governança, conformidade regulatória e eficiência operacional.
Requisitos e qualificações
Requisitos Obrigatórios:
1. Ensino Superior completo, em Administração ou áreas afins.
2. Experiência em áreas relacionadas à Saúde Suplementar ou em planos de saúde.4. Conhecimentos Técnicos:
1. Avaliação de contratos. 2. Mapeamento de Processos BPMN.
3. Estudos de aderência. 4. Gerenciamento de equipe.
5. Matemática financeira. 6. Previdência complementar. 7. Redação institucional. 8. Saúde Suplementar.
Requisitos Desejáveis:
1. Experiência em gestão de equipes.
2. Especialização em Gestão de Saúde.
Cód. da Vaga: 2906
















