Vaga: Auxiliar de Departamento Pessoal
Remuneração: Salário a combinar + Estacionamento gratuito + Vale transporte + Fornecimento de refeições
Local: SCIA
Atividades: Auxiliar na gestão de pessoas, organização de documentos, controle de ponto e férias, auxílio no processamento da folha de pagamento e benefícios, e prestação de informações aos colaboradores sobre seus direitos, auxiliar no processo de admissão e demissão, controlar entrega de EPI’S e outras rotinas diárias do departamento.
Habilidades necessarias:
Ser organizado e atento a detalhes, indispensável para a manipulação de dados importantes e a precisão nos cálculos e registros.
Conhecimento em informatica (excel), para a realização das atividades e controles diários.
Confidencialidade, manter a discrição e o respeito à privacidade das informações dos funcionários e empresa.
Habilidade para interagir, comunicação clara e objetiva, empatia para lidar com questões sensíveis e conhecimento sobre as leis trabalhistas para garantir a conformidade.
Proatividade, tomar iniciativa e antecipar demandas.
Assiduidade e pontualidade, presença constante e pontual no ambiente de trabalho, evitando faltas ou atrasos, demonstrando compromisso e responsabilidade.
Interessados deverão enviar currículo para o e-mail: vanessaoliveira100@gmail.com informando no assunto o nome da vaga pretendida. É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site OPORTUNIDADES DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.oportunidadesdf.com“.
















