Oportunidade para Assistente de Operações

AVISO: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está à procura de emprego, quanto quem busca contratar. Porém, o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas. e por isso, toda a responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregadas(os) do RH que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, solicitamos que nos contate imediatamente.

CENTRO COOPERATIVO SICOOB

Assistente de Operações

Brasília, DF, BR (1 Vaga)

Presencial

Salário + Auxílio-Creche/ Babá + Bolsa de Estudos para Graduação e Pós-Graduação + Cesta Natalina + Day off – fim de ano + Licença maternidade estendida + Licença paternidade estendida + Participação nos Resultados (anual) + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Previdência Privada Multipatrocinada + Programa de Desenvolvimento de Soft e Hard Skills + Programa de Mobilidade Interna – Match Oportunidades Internas + Programa Viver Bem + Seguro de Vida + Universidade Corporativa Sicoob + Vale-alimentação + Vale-refeição + Vale-transporte (opcional) + Wellhub

Descrição e Responsabilidades

Horário: Horário a combinar

Regime de contratação: Efetivo – CLT

Atuamos de forma centralizada no atendimento a ofícios, determinações judiciais, bem como na evolução de sistemas e processos. Nosso principal objetivo é mitigar riscos de imagem e reputação, além de garantir a segurança dos recursos dos cooperados e clientes do Sicoob. Para isso, executamos procedimentos e controles voltados ao cumprimento regulatório, prevenindo perdas financeiras decorrentes de sanções. Reforçamos, ainda, nosso compromisso com a sociedade, em alinhamento ao 7º princípio do Cooperativismo.

Atividades:

Realizar consultas, cadastros e geração de arquivos relacionados aos processos de Quebra de Sigilo Financeiro (QSF), em conformidade com a regulamentação do Banco Central.

Transferir informações para o Sistema de Investigação de Movimentações Bancárias (SIMBA) e garantir o correto fluxo dos processos.

Acompanhar e tratar chamados e e-mails relacionados ao tema, prestando suporte às demandas da área.

Requisitos

Requisitos Obrigatórios:

Superior completo ou em andamento em Direito, Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas;

Experiência em nível intermediário/avançado em excel;

Experiência em nível intermediário/avançado em word.

ME INSCREVER

Depoimentos

Quer deixar seu currículo mais atrativo e aumentar suas chances de ser selecionado(a) para as vagas de emprego? Clique aqui e faça sua formatação e revisão curricular

Gostou desse conteúdo? Envie para um amigo pra ajudá-lo a evoluir
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest
Email
Telegram

Você também pode se interessar por...