Monitor de Teleatendimento 27-10-2021

AVISO: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está à procura de emprego, quanto quem busca contratar. Porém, o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas. e por isso, toda a responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregadas(os) do RH que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, solicitamos que nos contate imediatamente.

Aviso: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está na procura de emprego, quanto quer contratar. Porém o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas e por isso toda responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregados de rh que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, nos contate imediatamente.

Monitor de Teleatendimento

Salário:

Salário a combinar + Bolsa de Estudos + Plano Odontológico + Plano Saúde + Seguro de Vida + Vale-refeição

Local de trabalho:

Brasília, DF, BR (2 vagas)

Horário:

Segunda à sexta, 8h/dia,

Modalidade de trabalho:

Presencial

Contratação:

Efetivo – CLT

Nível:

Profissional

Descrição e Responsabilidades

A área de Atendimento à cooperativa está com 2 (duas) oportunidades para Monitor de Teleatendimento.

A área de Atendimento à Cooperativa é responsável por auxiliar as cooperativas e entidades do CCS nas dúvidas relativas aos procedimentos operacionais e regras de negócio de diversos sistemas e serviços, na análise dos erros de sistema, nas requisições de serviços de 1º e 2º níveis e ainda, por fomentar informação para correção e melhoria das ferramentas que são utilizadas diariamente pelas cooperativas e seus associados. Além dos processos relacionados ao suporte de cooperativas, a área é responsável pela coordenação dos processos de migração e incorporação de cooperativas, pela implementação e gestão da Base de Conhecimento e a gestão da ferramenta de Service Desk Portal de Serviços do CCS.

Principais atividades:

Realizar monitorações dos canais de atendimento: voz, chats e chamados;

Executar rotinas de qualidade, garantindo os padrões mínimos exigidos em cada fase do processo;

Divulgar o resultado mensal do Índice de Qualidade do Atendimento (IQA) por empregado, por equipe, consolidado e visão executiva, destacando os resultados inferiores a meta estabelecida;

Realizar calibragens mensais para alinhamento dos itens monitorados, com o objetivo adequar e padronizar os processos de monitoria;

Auxiliar na divulgação e compartilhamento interno da área destacando os profissionais que alcançaram desempenho acima do esperado e de alterações dos processos de qualidade;

Garantir a qualidade dos serviços prestados, destacando processos a serem revisados e praticando a melhoria contínua;

Implementar soluções focadas no atendimento de excelência ao cliente;

Verificar a necessidade treinamento e calibragem dos times de atendimento;

Realizar a readequação de scripts e roteiros para atender a real necessidade da operação;

Auxiliar no feedback dos operadores, orientar quanto aos pilares da qualidade do atendimento e auditar o cumprimento dos procedimentos e processos.

Conhecimentos desejáveis:

ITIL (V.3) – Foundation

Produtos e serviços de cooperativas de crédito

Metodologias ágeis;

HDI Brasil – Garantia de qualidade (Qualty Assurance);

HDI Brasil – Support Center Analyst.

Certificações/cursos desejáveis:

Certificação ITIL (V.3) – Foundation;

Garantia de qualidade HDI (Qualty Assurance);

HDI Brasil – Support Center Analyst;

Requisitos

Rotinas de Monitoria e Qualidade;

Conhecimento em PDCA;

Domínio da língua portuguesa;

Atendimento de clientes;

Indicadores de qualidade;

Pacote Office (Word, Excel, Power Point).

Interesssados deverão clicar aqui para se candidatar

Quer deixar seu currículo mais atrativo e ficar mais suscecítivel a ser selecionado(a) para as vagas de emprego? Clique aqui e faça sua formatação e revisão curricular agora mesmo por um preço baratissímo –>  wa.link/1fcol5

Depoimentos

Quer deixar seu currículo mais atrativo e aumentar suas chances de ser selecionado(a) para as vagas de emprego? Clique aqui e faça sua formatação e revisão curricular

Gostou desse conteúdo? Envie para um amigo pra ajudá-lo a evoluir
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest
Email
Telegram

Você também pode se interessar por...

Repositor de FLV 24-06-2026

DONA Mercado, Hortifruti e Adega Vaga: REPOSITOR DE FLV Atividades: Responsável por organizar e abastecer as gôndolas de hortifruti. Realizar controle de validade e precificação

Ler mais

Oportunidade para Atendente

Atendente Remuneração: Salário + Vale Transporte + Comissão + Refeição no Local Local: Águas Claras Empresa: Ahi Poke Jornada: Escala 6×1, 14:00 às 22:00 Descrição:

Ler mais

Operador de Padaria 24-06-2026

DONA Mercado, Hortifruti e Adega Vaga: OPERADOR DE PADARIA Atividades: Atendimento ao cliente, organização de balcão de panificação auxilio na organização e limpeza da padaria.

Ler mais