Aviso: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está na procura de emprego, quanto quer contratar. Porém o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas e por isso toda responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregados de rh que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, nos contate imediatamente.
Você procura fazer parte de um time talentoso e com desafios cada dia maiores?
Aqui na Champion, nosso Técnico da área da mecânica terá a oportunidade de se desevolver com os melhores profissionais e terá como atividades principais:
Atender o cliente;
Fazer o diagnóstico do serviço a ser realizado;
Passar para o cliente o preço e prazo de entrega.
Abrir e fechar ordem de serviços de acordo as normas internas;
Preencher check-list de entrada e saída do veículo;
Vender/oferecer serviços complementares e acessórios;
Explicar sobre os serviços realizados ao cliente;
Executar serviços simples ao complexo na parte de mecânica, como por exemplo revisões básica a realizar serviços elétricos.
Requisitos:
Experiência com mecânica de carro passeio e Diesel;
CNH B
Curso técnico no SENAI (preferência).
Salário:
Comissionista misto
Horário de trabalho:
Segunda à Sexta de 8h00 às 18h00
Sábado de 8h00 à 12h00
Benefícios:
VT + VA + Plano de Saúde/ Odontológico (OPCIONAL)
Atende aos requisitos? Venha fazer parte do nosso time!
Interessados deverão enviar clicar aqui para se candidatar
Quer deixar seu currículo mais atrativo e ficar mais suscecítivel a ser selecionado(a) para as vagas de emprego? Clique aqui e faça sua formatação e revisão curricular agora mesmo por um preço baratissímo –> wa.link/1fcol5
















