Aviso: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação, para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos.
Empresa: Confidencial
JOVEM APRENDIZ (ADMINISTRATIVO)
Salário a combinar
Quantidade de vagas: 05
Horário: 08:00h às 12:00h
Local de Trabalho: ADE Águas Claras (Em Frente Riacho Fundo I).
Requisitos: O candidato deverá estar cursando do 8º ano ensino fundamental, 1º ou 2º ano do ensino médio, ter de 14 a 17 anos (completos).
Residir no riacho fundo 1, R.F. 2, Taguatinga ou ADE de Águas claras, Recanto das Emas, Núcleo Bandeirante, Candangolândia.
Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: aprendiz.gsi@gmail.com É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site OPORTUNIDADES DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.oportunidadesdf.com“.