Jovem Aprendiz 19-01-2024

AVISO: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está à procura de emprego, quanto quem busca contratar. Porém, o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas. e por isso, toda a responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregadas(os) do RH que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, solicitamos que nos contate imediatamente.

Jovem Aprendiz

JOB DESCRIPTION

Nosso time é formado por pessoas com brilho no olho e vontade de fazer a diferença.

Temos objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo, com propósito de Interpretar Tendências e Despertar Desejos.

Se você também faz com paixão, tem flexibilidade, transparência, envolvimento, gosta de trabalhar com união e desafio, a Arezzo&Co pode ser o lugar certo para você!

Queremos cada vez mais construir um ambiente diverso e inclusivo, por isso, nossa política de contratação não discrimina gênero, raça/cor, religião, orientação sexual, idade, condição de HIV e deficiência intelectual ou física.

Venha evoluir com a gente, em cada passo da nossa jornada. RUMO A 2154!

Tudo começou em 1972 com a Arezzo, nossa marca mãe, em Minas Gerais. Com muito trabalho e determinação, hoje estamos em diversos lugares do Brasil e do mundo e nos tornamos a maior house of brands do país com 20 marcas em seu portfólio. Fazem parte do grupo Arezzo&Co as marcas Arezzo, Brizza, Schutz, Alexandre Birman, Anacapri, Alme, Vans, ZZ Mall, TROC, Carol Bassi, Reserva, Reserva Mini, Oficina Reserva, Reserva Go, Reserva Ink, Reversa e Baw. Nossas marcas representam um lifestyle plural e desejado e é por meio das nossas pessoas que a nossa essência ganha a cada dia mais clientes e admiradores mundo afora.

Há 50 anos perseguimos o objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo. Com o propósito de interpretar tendências e despertar desejos, é por meio dos nosso time de colaboradores e da nossa cultura, o estilo Arezzo&Co de ser e fazer, que evoluímos a cada passo da nossa jornada. Somos feitos de gente. Gente que faz com PAIXÃO, que vence DESAFIOS, que atua com TRANSPARÊNCIA e ENVOLVIMENTO, que tem espírito de UNIÃO e FLEXIBILIDADE para se adaptar sempre a cada mudança.

Esses são os nossos PRINCÍPIOS, aquilo que não abrimos mão e que nos direcionam para seguir na jornada, encantando mais pessoas a cada passo. E eles são tão fortes na nossa gente, na nossa cultura, que fomos reconhecidos por isso. Somos certificados há três anos como uma ótima empresa para se trabalhar pelo Great Place to Work.

RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS

Quais serão seus desafios?

Conhecimento e Interesse em tendências no mundo da moda;

Contribuir para manutenção da organização do ambiente de trabalho, assim como identificar diariamente o estoque da loja:

Apoio no estoque

REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS

O que você precisa para participar do processo seletivo?

Ensino Médio Completo

Informática: Pacote Office e Sistema de Vendas

ADDITIONAL INFORMATION

Para os seus olhos brilharem:

Assistência Médica e Odontológica Bradesco

Descontos em todas as marcas do grupo

Seguro de vida

Vale Refeição

Vale Transporte

Uniforme

ZZEquilibrio (Gympass, Psicologia Viva, New Value)

ME INSCREVER

Depoimentos

Quer deixar seu currículo mais atrativo e aumentar suas chances de ser selecionado(a) para as vagas de emprego? Clique aqui e faça sua formatação e revisão curricular

Gostou desse conteúdo? Envie para um amigo pra ajudá-lo a evoluir
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest
Email
Telegram

Você também pode se interessar por...

Técnica de Enfermagem 07-07-2025

TÉCNICO DE ENFERMAGEM Responsibilities and assignments Receber o plantão e prestar assistência de enfermagem segura, humanizada e individualizada aos clientes; Realizar check list do funcionamento

Ler mais

Recepcionista 07-07-2025

Empresa: Clínica Odontológica Vaga: Recepcionista Remuneração: Salário + Vale Transporte + Vale Refeição + Bonificação Local: Taguatinga Jornada: Segunda a sexta, 09:00 às 18:00 e

Ler mais

Motorista 07-07-2025

DONA Mercado, Hortifrúti e Adega Vaga: MOTORISTA NÍVEL 1 Pré-requisitos: Ensino médio completo; Experiência com condução de veiculos porte grande em varejo; CNH D (não

Ler mais

Açougueiro 07-07-2025

DONA Mercado, Hortifrúti e Adega Vaga: AÇOUGUEIRO Pré-requisitos: Ter experiência na área de AÇOUGUE; Atribuições: Realizar corte especial, montagem de balcão e atendimento ao cliente;

Ler mais