Aviso: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação, para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos.
Vaga: Estoquista
Remuneração: R$ 1.300,00 + Vale Transporte (VT), Vale Alimentação (VA)
Horário: a definir
Local de Trabalho: Sobradinho
Informações Gerais:Seguimento da empresa: Distribuidor de material hospitalar
Descrição das atividades: Somos uma empresa no ramo de material hospitalar cirúrgico. Vaga para trabalho em estoque, controle, recebimento, armazenamento, expedição e entregas de materiais. Lançamento e baixa dentro do sistema, controle de validade produtos, contato com fornecedores, entre outras atividades inerentes ao cargo.
Requisitos: É fundamental possuir carteira de motorista tipo B. Disponibilidade para viajar e trabalhar também com escalas nos finais de semana.
Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: qualidade@uniaomedica.com informando no assunto o nome da vaga Estoquista. É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site OPORTUNIDADES DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.oportunidadesdf.com“.