Estágio Núcleo 06-03-2024

AVISO: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está à procura de emprego, quanto quem busca contratar. Porém, o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas. e por isso, toda a responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregadas(os) do RH que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, solicitamos que nos contate imediatamente.

Estágio Núcleo

JOB DESCRIPTION

Estamos em busca de um(a) estagiário(a) proativo(a) e organizado(a) para integrar nossa equipe de apoio administrativo e pedagógico no Colégio Sigma!

Se você está cursando Administração ou áreas afins, possui habilidades de organização e deseja adquirir experiência em um ambiente educacional dinâmico e reconhecido pela excelência acadêmica, esta pode ser a oportunidade ideal para você.

RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS

: Sua missão será:

Auxiliar na elaboração, atualização e postagem de comunicados nas ferramentas de comunicação.

Apoiar na realização do cadastro de avaliações e oferecer suporte na elaboração de boletins de desempenho.

Apoiar na configuração de boletins descritivos conforme as diretrizes estabelecidas pela instituição.

Contribuir na construção de formulários digitais e auxiliar na manutenção de planilhas de controle.

Oferecer apoio na organização e logística de eventos pedagógicos.

Organizar drives virtuais e planilhas de controle para gestão de documentos.

Atualizar registros, organizar planilhas e executar outras tarefas relacionadas à gestão de informações.

Prestar suporte logístico para as aulas e eventos, auxiliando na preparação de salas, distribuição de materiais e apoio na organização de cronogramas.

REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS

Para assumir esse desafio, você precisa ter:

Cursando graduação em Administração, ou áreas afins.

Proatividade e capacidade de organização.

Habilidade para trabalhar em equipe e cumprir prazos.

Conhecimento básico de informática e pacote Office.

Desejável interesse na área educacional e disposição para aprender.

ADDITIONAL INFORMATION

Horário de trabalho: 30h/semanal

Local: Asa Norte

Bolsa de Estudos + Vale Transporte

Day off no mês de aniversário.

Acesso à Academia Salta de Aprendizagem para apoiar seu desenvolvimento.

ME INSCREVER

Depoimentos

Quer deixar seu currículo mais atrativo e aumentar suas chances de ser selecionado(a) para as vagas de emprego? Clique aqui e faça sua formatação e revisão curricular

Gostou desse conteúdo? Envie para um amigo pra ajudá-lo a evoluir
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest
Email
Telegram

Você também pode se interessar por...

Auxiliar de Sushiman 07-11-2025

DONA Mercado, Hortifrúti e Adega Cargo: AUXILIAR DE SUSHI Pré-requisitos: Ter tido experiência na área, ter trabalho com peixes. Atribuições da Vaga: Responsável por produção

Ler mais