Estágio em Comunicação 10-11-2021

AVISO: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está à procura de emprego, quanto quem busca contratar. Porém, o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas. e por isso, toda a responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregadas(os) do RH que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, solicitamos que nos contate imediatamente.

Aviso: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está na procura de emprego, quanto quer contratar. Porém o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas e por isso toda responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregados de rh que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, nos contate imediatamente.

Empresa: Sigilosa

Seguimento da empresa: Saúde

Vaga: Estágio em Comunicação

Remuneração: R$ 600,00 + Vale Transporte + Vale Alimentação + Gympass e Alelo Multibenefícios

Local : Brasília

Descrição das atividades: Apoiar na elaboração de peças publicitárias, planejamento de conteúdo de mídias sociais, diagramação de materiais informativos, envio de comunicados e atualização de informações no site da empresa.

Requisitos: Ensino Superior Cursando Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Web Designer, ou áreas afins. Conhecimento em Pacote Office,

Habilidade com Adobe Illustrator e Photoshop e muita disposição para aprender.

Interessados deverão enviar currículo e portifólio para o endereço de e-mail: bancodetalentos.assistencial@gmail.com, informando no assunto o nome da vaga “Estágio em Comunicação”
Período da vaga: 30/11
Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.

Depoimentos

Quer deixar seu currículo mais atrativo e aumentar suas chances de ser selecionado(a) para as vagas de emprego? Clique aqui e faça sua formatação e revisão curricular

Gostou desse conteúdo? Envie para um amigo pra ajudá-lo a evoluir
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest
Email
Telegram

Você também pode se interessar por...

Operador de Padaria 02-04-2026

DONA Mercado, Hortifruti e Adega Vaga: OPERADOR DE PADARIA Atividades: Atendimento ao cliente, organização de balcão de panificação auxilio na organização e limpeza da padaria.

Ler mais

Oportunidade para Recepcionista

Recepcionista Descrição da vaga Atender aos pacientes na recepção da clínica, assegurando um atendimento excelente assim como o bom funcionamento da recepção e fluxo de

Ler mais

Oportunidade para Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz Responsabilidades e atribuições Atendimento ao público: Recepcionar alunos, pais e visitantes de forma cordial, oferecendo informações e orientações gerais. Organização de documentos: Arquivar,

Ler mais

Cozinheiro(a) 02-04-2026

DONA Mercado, Hortifruti e Adega Cargo: Cozinheiro(a) Pré-requisitos: Habilidade no preparo de diferentes tipos de alimentos; Ter agilidade e gestão de tempo. Salário (BRUTO): $

Ler mais