Aviso: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está na procura de emprego, quanto quer contratar. Porém o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas e por isso toda responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregados de rh que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, nos contate imediatamente.
Vaga: Estagiário de Sala de Leitura
Remuneração: R$ 700,00 + Vale Transporte + Vale Alimentação.
Local: Lago Sul
Descrição: Atender a comunidade escolar, disponibilizando e controlando o empréstimo de livros;
– Auxiliar no cadastramento e organização do acervo de livros, revistas e gibis;
– Organização da sala de leitura;
– Zelar pela preservação, conservação e restauro do acervo;
– Registrar e Catalogar o acervo bibliográfico e dar baixa, sempre que necessário;
– Receber, organizar e controlar o material de consumo e equipamentos da biblioteca;
– Auxiliar na distribuição e recolhimento do livro didático.
Jornada: 10:00 às 16:00
Requisitos: Está cursando ensino superior em Pedagogia ou Letras Português;
– Disponibilidade para estagiar no Lago Sul.
Interessados deverão enviar currículo para o e-mail: paulovictor@veli.com.br até 17/07 É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site OPORTUNIDADES DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.oportunidadesdf.com“.
Quer deixar seu currículo mais atrativo e ficar mais suscecítivel a ser selecionado(a) para as vagas de emprego? Clique aqui e faça sua formatação e revisão curricular agora mesmo por um preço baratissímo –> wa.link/1fcol5
















