Aviso: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está na procura de emprego, quanto quer contratar. Porém o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas e por isso toda responsabilidade das vagas anuciadas são das empresas ou encarregados de rh que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, nos contate imediatamente.
Vaga: Escrita Fiscal
Remuneração: Salário + VA + VT + Mais plano de Saúde após 6 meses.
Quantidade de vagas: 01
Jornada: Segunda a Sexta
Local: Asa Norte – DF
Vaga para trabalhar em Escritório de Contabilidade, na FUNÇÃO DE ESCRITA FISCAL COM EXPERIENCIA.
Requisitos: COM EXPERIENCIA Experiência com tributação de Empresas no Simples Nacional e Lucro Presumido, envio de declarações como DCTF, PGDAS, ECF, SPED FISCAL, SPED CONTRIBUIÇÕES, apuração dos tributos mensais e trimestrais.
Interessados deverão enviar currículo para o e-mail: curriculo.contabilidadebsb@gmail.com É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site OPORTUNIDADES DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.oportunidadesdf.com“.