Contador 16-01-2026

AVISO: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está à procura de emprego, quanto quem busca contratar. Porém, o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas. e por isso, toda a responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregadas(os) do RH que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, solicitamos que nos contate imediatamente.

Empresa: Carreiro Consultoria

Vaga: Contador

Quantidade de vagas: 1

Remuneração: Salário a combinar + Vale Alimentação e Vale Transporte

Local: Asul – Brasília – DF

Descrição:

• Realizar processos de abertura, alteração e encerramento de empresas (LTDA, EI, MEI, S.A., entre outros);

• Elaboração e análise de atos societários: contratos, distratos, alterações contratuais, procurações e declarações;

• Atualização cadastral em órgãos reguladores e entidades de classe (CRM, CRO, CNES, licença de funcionamento, entre outros, se aplicável);

• Atendimento a clientes com orientação clara e profissional sobre os procedimentos legais;

• Acompanhamento de exigências e cumprimento de prazos legais;

• Organização e controle de processos e documentos da área societária.

Requisitos:

• Formação superior completa em Ciências Contábeis ou Administração

• Possuir CRC Ativo

• Experiência comprovada como Analista Societário ou em função similar, dominando os processos de abertura, alteração e encerramento de empresas.

• Conhecimento profundo da legislação societária e dos procedimentos em Juntas Comerciais e Cartórios de Registro de Pessoas Jurídicas.

• Organização impecável, atenção extrema aos detalhes e alta capacidade de multitarefa.

• Habilidade para trabalhar sob prazos e gerenciar múltiplas demandas simultaneamente.

• Comunicação clara e eficaz, tanto no atendimento ao cliente quanto no relacionamento interno.

Interessados deverão enviar currículo para o e-mail: recrutamento.carreiro@gmail.com informando no assunto o nome da vaga pretendida. É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site OPORTUNIDADES DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.oportunidadesdf.com“.

Depoimentos

Quer deixar seu currículo mais atrativo e aumentar suas chances de ser selecionado(a) para as vagas de emprego? Clique aqui e faça sua formatação e revisão curricular

Gostou desse conteúdo? Envie para um amigo pra ajudá-lo a evoluir
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest
Email
Telegram

Você também pode se interessar por...

Operador de Padaria 03-02-2026

DONA Mercado, Hortifruti e Adega Vaga: OPERADOR DE PADARIA Atividades: Atendimento ao cliente, organização de balcão de panificação, auxílio na organização e limpeza da padaria.

Ler mais

Oportunidade para Recepcionista

Empresa: Clínica Médica Vaga: Recepcionista Remuneração: R$ 1.621,00 + Vale Transporte + Vale Refeição (R$ 32,00/Dia) + Plano de Saúde + Hora Extra. Local: Taguatinga

Ler mais