Aviso: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está na procura de emprego, quanto quer contratar. Porém o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas e por isso toda responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregados de rh que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, nos contate imediatamente.
Consultor de Vendas – Móveis Planejados de Alto Padrão
Salário:
Salário a combinar + Comissões
Local de trabalho:
SIA – Brasília, DF, BR (1 vaga)
Horário:
Segunda-Sexta 9h – 18h, Sábados 9h – 13h (44h Semanais)
Modalidade de trabalho:
Presencial
Contratação:
Efetivo – CLT
Nível:
Operacional
Descrição e Responsabilidades
ATIVIDADES:
Prospectar clientes por meios virtuais e networking, agendar atendimentos e visitar ao showroom da empresa, prestar atendimento ao cliente ou parceiros quanto à escolha dos móveis, de forma personalizada e adequados ao projeto, projetar pelo sistema Promob o orçamento apresentado, cumprindo seus prazos e atingimento de metas comerciais mensais.
PÚBLICO ALVO:
Arquitetos, Designers de Interiores, escritórios de arquitetura, e afins.
Requisitos
FORMAÇÃO:
Graduação em Arquitetura ou Design de Interiores. Será diferencial possuir cursos de vendas.
SISTEMA:
Promob (requisito) e Autocad (desejável).
REQUISITO:
Experiência em Móveis Planejados de Alto Padrão.
PERFIL DESEJÁVEL:
Com experiência de vendas no segmento da empresa, gostar de atuar no setor comercial; Gostar de arquitetura e interiores. Dinâmico; Extrovertido; Ambicioso para metas e resultados; Comunicativo, que tenha foco em desenvolver bom relacionamento com os clientes à longo prazo.
Interessados deverão clicar aqui para se candidatar
Quer deixar seu currículo mais atrativo e ficar mais suscecítivel a ser selecionado(a) para as vagas de emprego? Clique aqui e faça sua formatação e revisão curricular agora mesmo por um preço baratissímo –> wa.link/1fcol5















