Aviso: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação, para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos.
HOSPITAL VETERINÁRIO CONTRATA
Vaga: Auxiliar Financeiro
Quantidade de vagas: 01 vaga
Remuneração: R$ 1080,00 + Vale Alimentação R$ 18,00 E VT.
Jornada: Segunda á Sexta-feira de 08h às 18h
Tipo de contrato: Efetivo – CLT
Local: Taguatinga, M Norte
DESCRIÇÃO: Nível hierárquico: Assistente
Área e especialização profissional: Administração -Administração Geral
Experiência de pelo menos 01 ano em departamento financeiro.
Noção básica em contas a pagar e receber e conciliação bancária.
Profissional fará o controle bancário e de contas, fluxo de caixa, das cobranças e investimentos, emissão de relatórios e de contas a pagar e receber,
lançamento de cheques e organização de documentos. Auxiliará também nas demais rotinas administrativas.
Tenha atitude e queira crescer profissionalmente.
Tenha facilidade de mexer com números.
Interessados deverão enviar currículo para o e-mail: hospitalveterinariovitalvet@gmail.com, até dia 05/06/19.
É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site OPORTUNIDADES DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.oportunidadesdf.com“.