Auxiliar de Manutenção(R$ 2.305,33) 10-01-2023

AVISO: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está à procura de emprego, quanto quem busca contratar. Porém, o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas. e por isso, toda a responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregadas(os) do RH que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, solicitamos que nos contate imediatamente.

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO – OPERADOR DE PISCINA

Sesc-DF

Presencial

R$ 2.305,33 + Assistência médica + Auxílio creche + Auxílio educação + Benefícios internos + Seguro de Vida + Vale-alimentação + Vale-refeição + Vale-transporte

Brasília, DF, BR

44 horas semanais

Operacional

Efetivo – CLT

Descrição e Responsabilidades

Realizar a limpeza e o tratamento da água manutenção preventiva e corretiva das piscinas, observando os aspectos técnicos e sanitários e assegurar o adequado funcionamento da casa de máquinas.

Realizar o tratamento de temperatura e desinfecção da água da piscina, observando os aspectos de segurança, verificando, controlando e registrando o pH e o cloro.

Manter controle dos estoques de materiais usados nas piscinas (barrilha, cilindro de cloro gasoso etc.).

Higienização do espaço de lava-pés e desinfecção rotineira da água dos lava-pés.

Realizar higienização das bordas e dos pisos/pedras que ficam na área das piscinas.

Realizar atividades de manutenção e reparos em pintura, jardinagem, hidráulica e alvenaria e auxiliar na logística de montagem e desmontagem de eventos.

Apoiar a área e setores de interface em solicitações sobre a sua responsabilidade, seguindo as normas de segurança, higiene, meio ambiente e garantindo a qualidade do serviço prestado.

Atuar em equipe e seguir protocolos de saúde e segurança definidos.

Participar de ações sociais e demais eventos promovidos pelo Sesc-DF, inclusive aos finais de semanas e feriados;

Realizar as demais atribuições previstas no Plano de Cargos, Carreira e Remuneração – PCCR do Sesc-DF.

Requisitos

Nível médio completo;

Experiência mínima de 6 meses em tratamento e limpeza de piscinas e, em caráter complementar, instalações hidráulicas, pintura e construção, alvenaria e/ou jardinagem.

Serão consideradas experiências profissionais cópias da Carteira de Trabalho e/ou declaração da empresa informando o período efetivamente trabalhado (dia, mês e ano de entrada e saída), bem como a descrição das atividades, desde que sejam compatíveis com as atividades do cargo para o qual concorrem. A declaração deverá ser emitida em papel timbrado, contendo o CNPJ e identificação e assinatura do responsável da Empresa (com nome, número do CPF e cargo).

Curso de Operador de Piscina com carga horária mínima de 40h (quarenta horas), conforme Instrução Normativa 22/2019.

Desejável:

• Experiência em hidráulica, pintura, alvenaria e/ou jardinagem

Interessados deverão clicar aqui para se candidatar

Depoimentos

Quer deixar seu currículo mais atrativo e aumentar suas chances de ser selecionado(a) para as vagas de emprego? Clique aqui e faça sua formatação e revisão curricular

Gostou desse conteúdo? Envie para um amigo pra ajudá-lo a evoluir
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest
Email
Telegram

Você também pode se interessar por...

Oportunidade para Jovem Aprendiz RH

Jovem Aprendiz RH Responsabilidades e atribuições Entregar e despachar documentos; Atender e efetuar ligações telefônicas; Avaliar e direcionar os assuntos para os respectivos responsáveis; Auxiliar

Ler mais

Oportunidade para Vendedor de Loja

Vendedor de Loja Responsabilidades e atribuições Oferecer o melhor atendimento para captar e fidelizar novos clientes; Realizar vendas e atendimento a público diversificado; Garantir que

Ler mais

Oportunidade para Recepcionista

Empresa: Fronte Centro Odontológico Vaga: Recepcionista Remuneração: Salário Fixo + 20% de Gratificação + Bonificação Local: Asa Norte Jornada: Segunda a sexta, 08:00h às 18:00h

Ler mais