Auxiliar de Higienização Hospitalar 08-10-2021

AVISO: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está à procura de emprego, quanto quem busca contratar. Porém, o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas. e por isso, toda a responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregadas(os) do RH que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, solicitamos que nos contate imediatamente.

Aviso: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está na procura de emprego, quanto quer contratar. Porém o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas e por isso toda responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregados de rh que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, nos contate imediatamente.

EMPRESA DE MÉDIO PORTE CONTRATA NO DF

Vaga: Auxiliar de Higienização Hospitalar

Remuneração: R$ 1.100,00 + Insal. 207,00 + Gratif. 100,00 + Prod. 100,00 (após 3meses) + VA 19,50 + Vale Transporte + Plano de saúde (coparticipação)

Formação: Ensino médio completo

Jornada: 12×36 (Dia ou Noite) 44h semanais (Não é possível escolher)

Quantidade de vagas: 03 + Banco reserva

Perfil esperado: Responsabilidade, rapidez e eficácia na execução das tarefas, organização, perfeccionista, resolutivo, trabalhar em equipe, produtivo, alegre e mediador de conflito.

Descrição das atividades: Realizar a limpeza e desinfecção das áreas do hospital (abertas, fechadas e administrativo), utilizando-se de materiais saneantes de acordo com o risco de infecção do ambiente; manter os carrinhos de higienização limpos, organizados e abastecidos com materiais necessários para execução das atividades, assim como todos os dispensers (papel toalha, higiênico, sabonete líquido e álcool em gel) de todas as dependências do hospital; verificar e informar à supervisão ocorrência de danos nas áreas sociais e de serviços a necessidade de manutenção preventiva ou corretiva; entre outras atividades referente ao cargo.

Interessados deverão enviar currículo para o e-mail: vagaareadesaude3@gmail.com

Recebimento até o dia: 30/10/2021

OBS.: Gentileza se candidatar dentro do perfil descrito acima/experiências. É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site OPORTUNIDADES DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.oportunidadesdf.com“.

Quer deixar seu currículo mais atrativo e ficar mais suscecítivel a ser selecionado(a) para as vagas de emprego? Clique aqui e faça sua formatação e revisão curricular agora mesmo por um preço baratissímo –>  wa.link/1fcol5

Depoimentos

Quer deixar seu currículo mais atrativo e aumentar suas chances de ser selecionado(a) para as vagas de emprego? Clique aqui e faça sua formatação e revisão curricular

Gostou desse conteúdo? Envie para um amigo pra ajudá-lo a evoluir
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest
Email
Telegram

Você também pode se interessar por...

Atendente 19-12-2025

Empresa: Sabor a Mil Vaga: Atendente Remuneração: Salário + Vale Transporte + Alimentação no local Local: SIA Jornada: Segunda a sábado, 06:00 às 14:00 Requisitos:

Ler mais

Operadora de Loja 19-12-2025

Operadora de Loja Responsabilidades e atribuições Atendimento ao Cliente: Cumprimentar os clientes de forma cortês e prestativa, ajudando a esclarecer dúvidas, fornecendo informações sobre produtos,

Ler mais