Auxiliar de Escritório 17-06-2020

AVISO: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está à procura de emprego, quanto quem busca contratar. Porém, o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas. e por isso, toda a responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregadas(os) do RH que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, solicitamos que nos contate imediatamente.

Aviso: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação, para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos.

Empresa: IMOBILIÁRIA ZOOM

Segmento da empresa: Corretagem na compra e venda e avaliação de imóveis e gestão de carteira de locação.

Vaga: Auxiliar de Escritório

Quantidade de vagas: 01 VAGA

Descrição das atividades: Empresa no ramo imobiliário busca por profissionais para exercer a função de AUXILIAR DE ESCRITÓRIO atuando com rotinas administrativas de Imobiliária, atendimento ao cliente, controle de processos, documentos e suporte nas atividades diárias, como vistoria de imóveis – Realizar os serviços de vistorias imobiliárias de forma eficiente, precisa e fidedigna, analisando características e estados de conservação/funcionamento de imóveis comerciais e residenciais, novos e usados, para locação. – Identificar e observar os materiais, acabamentos, instalações elétricas e hidráulicas, mobília e demais itens do imóvel, e acompanhamento de manutenções e reparos dos imóveis.

Requisitos: Ensino médio completo;

Possuir experiência no ramo imobiliário;

Conhecimento no sistema SICADI;

Conhecimento em processos de vistorias em geral;

Domínio de pacote Office;

Possuir CNH.

Salário a combinar

Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: imobiliariazoom.pessoal@gmail.com informando no assunto o nome da vaga AUXILIAR DE ESCRITÓRIO. É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site OPORTUNIDADES DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.oportunidadesdf.com“.

Depoimentos

Quer deixar seu currículo mais atrativo e aumentar suas chances de ser selecionado(a) para as vagas de emprego? Clique aqui e faça sua formatação e revisão curricular

Gostou desse conteúdo? Envie para um amigo pra ajudá-lo a evoluir
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest
Email
Telegram

Você também pode se interessar por...

Auxiliar de Sushiman 07-11-2025

DONA Mercado, Hortifrúti e Adega Cargo: AUXILIAR DE SUSHI Pré-requisitos: Ter tido experiência na área, ter trabalho com peixes. Atribuições da Vaga: Responsável por produção

Ler mais