Auxiliar de Escritório 03-08-2023

AVISO: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está à procura de emprego, quanto quem busca contratar. Porém, o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas. e por isso, toda a responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregadas(os) do RH que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, solicitamos que nos contate imediatamente.

Vaga: Auxiliar de Escritório

Remuneração: Salário + Vale Transporte + Vale Refeição

Descrição: Realizar demandas administrativas, tais como: organização de contratos de venda e locação, arquivos de documentos, agendamento de reuniões e demais atividades.

Requisitos: Ensino médio completo;

– Informática básica;

– Experiência em empresas do segmento imobiliário;

– Experiência em rotinas administrativas com gestão em locação de imóveis;

– Experiência em atendimento ao cliente;

– Residir em Águas Claras, Vicente Pires, Taguatinga ou Águas Claras.

Diferencial: Curso em rotinas administrativas, experiência na função e ter operado um dos sistemas (UNION/ INGAIA/ SUPERLÓGICA/ NIDO/ OU IMOBI-K).

Interessados deverão enivar currículo para o e-mail: selecao@ativaconsultoriarh.com.br até 07/08 É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site OPORTUNIDADES DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.oportunidadesdf.com“.

Depoimentos

Quer deixar seu currículo mais atrativo e aumentar suas chances de ser selecionado(a) para as vagas de emprego? Clique aqui e faça sua formatação e revisão curricular

Gostou desse conteúdo? Envie para um amigo pra ajudá-lo a evoluir
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest
Email
Telegram

Você também pode se interessar por...

Açougueiro 26-12-2025

DONA Mercado, Hortifrúti e Adega Vaga: AÇOUGUEIRO Pré-requisitos: Ter experiência na área de AÇOUGUE; Atribuições: Realizar corte especial, montagem de balcão e atendimento ao cliente;

Ler mais