Aviso: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação, para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos.
Vaga: Auxiliar de Compras
Quantidade de vagas: 01 VAGA
Requisitos: Conhecimento de materiais de construção; Conhecimento de sistema ADM. Conhecimento de rotina de compras mesmo que de outros segmentos (cadastro de produtos, pedido de compras, entradas, transferencias, devoluçoes e outros); Conhecimento em Pacote Office e Setor de Compras.
Local: Taguatinga
Remuneração: R$ 1.200,00 + Vale Transporte + Alimentação
Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: curriculo@ksaweb.com.br informando no assunto o nome da vaga Auxiliar de Compras. É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site OPORTUNIDADES DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.oportunidadesdf.com“.















