Auxiliar de Biblioteca 27-03-2019

AVISO: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está à procura de emprego, quanto quem busca contratar. Porém, o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas. e por isso, toda a responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregadas(os) do RH que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, solicitamos que nos contate imediatamente.

Aviso: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação, para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos.

Vaga: Auxiliar de Biblioteca

Quantidade de vagas: 01 VAGA

Responsabilidades: Atuará no atendimento ao público, organização do acervo, digitação, catalogação de livros, revistas e periódicos e demais atividades da área.

Requisitos: Ensino médio completo; Experiência como Auxiliar de Biblioteca; Experiência em atendimento ao público, digitação e organização de arquivo; Desejável experiência com Sistema Sophia, e; Habilidade de atendimento ao público, organização, trabalho em equipe e dinamismo.

Remuneração: R$ 1.000,00

Jornada: das 8h às 12h e das 17h às 21h (de segunda a sexta) e das 9h às 12h (sábados)

Interessados devem enviar mensagem para o endereço selecaodepessoasdf@gmail.com. Os currículos devem ser encaminhados até o dia 27/03/2019 (quarta-feira). É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site OPORTUNIDADES DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.oportunidadesdf.com“.

Depoimentos

Quer deixar seu currículo mais atrativo e aumentar suas chances de ser selecionado(a) para as vagas de emprego? Clique aqui e faça sua formatação e revisão curricular

Gostou desse conteúdo? Envie para um amigo pra ajudá-lo a evoluir
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest
Email
Telegram

Você também pode se interessar por...

Agente de Loja 09-09-2025

AGENTE LOJA Responsibilities and assignments Como será seu dia a dia: O Tripulante integrará o time de Comercial na base de Brasília que fica localizada

Ler mais

Analista de Infraestrutura 09-09-2025

ANALISTA DE INFRAESTRUTURA Responsibilities and assignments Escolaridade Ensino superior completo na área de Tecnologia da Informação ou afins. Desejável: Pós-graduação em TI ou áreas correlatas.

Ler mais

Vendedor 09-09-2025

VENDEDOR Requirements and qualifications Para fazer parte do nosso time, é essencial: Additional information Aqui, você encontra um mundo de oportunidades para se desenvolver profissionalmente!

Ler mais