Aviso: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está na procura de emprego, quanto quer contratar. Porém o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas e por isso toda responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregados de rh que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, nos contate imediatamente.
Data de Publicação: 08/08/2022
Localidade: –
Função: AUXILIAR ADMINISTRATIVO I
Grau de Instrução: Ensino Médio – Ensino Médio Completo.
Descrição:
– Realizar o acompanhamento do ponto eletrônico, baixar os dados no sistema próprio e importar para o sistema da área;
– Cadastrar a biometria dos colaboradores no sistema de ponto utilizado;
– Lançar as escalas de trabalho no sistema próprio e realizar as alterações, quando necessário;
– Solicitar conferência e ajuste na escala de trabalho aos gestores, quando necessário;
Exigido:
.
Desejável:
Rotinas de departamento pessoal e ponto eletrônico.
Remuneração: Salário + Vale Transporte; Vale refeição (Sodexo); Assistência Médica; Assistência Odontológica; Convênio com farmácia, Instituições de Ensino e Lojas parceiras do comércio local.
Interessados deverão clicar aqui para se candidatar
Quer deixar seu currículo mais atrativo e ficar mais suscecítivel a ser selecionado(a) para as vagas de emprego? Clique aqui e faça sua formatação e revisão curricular agora mesmo por um preço baratissímo –> wa.link/1fcol5















