Atendente de Pizzaria SEM EXPERIÊNCIA 14-01-2026

AVISO: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está à procura de emprego, quanto quem busca contratar. Porém, o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas. e por isso, toda a responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregadas(os) do RH que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, solicitamos que nos contate imediatamente.

DONA Mercado, Hortifrúti e Adega

Vaga: ATENDENTE DE PIZZARIA

Atividades: Realizar atendimento ao cliente, manipular recheio de pizza, organizar e limpar ambiente, zelar pelo bom atendimento.

Salário(bruto): R$ 1.800,00 + Restaurante na empresa + Vale-transporte + Desconto em farmácia + Cartão vale shop(descontos de produtos da loja), parceria com o SESC.

Local de trabalho: ÁGUAS CLARAS I ARQUEIRAS I ASA NORTE

Horário: 14h00 ás 23h00 | Escala: 2×1 (Domingo a domingo com uma folga fixa na semana e a cada dois domingos trabalhados o terceiro é folga).

ME INSCREVER

Depoimentos

Quer deixar seu currículo mais atrativo e aumentar suas chances de ser selecionado(a) para as vagas de emprego? Clique aqui e faça sua formatação e revisão curricular

Gostou desse conteúdo? Envie para um amigo pra ajudá-lo a evoluir
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest
Email
Telegram

Você também pode se interessar por...

Comprador 14-01-2026

Grupo Seven COMPRADOR – BRASÍLIA DF Brasília, DF, BR (1 Vaga) Presencial Salário + Vale-alimentação + Vale-transporte Descrição e Responsabilidades Horário: 5X2 Regime de contratação:

Ler mais

Auxiliar de Padaria 14-01-2026

DONA Mercado, Hortifrúti e Adega – Está contratando Vaga: AUXILIAR DE PADARIA Atividades: Auxiliar na preparação de massas, fermentação e outros processos de produção de

Ler mais

Consultor de Vendas 14-01-2026

DESSINE Consultor de Vendas Brasília, DF, BR (3 Vagas) R$ 2.000,00 + Comissões + Transporte + Vale-alimentação Presencial Descrição e Responsabilidades Horário: De segunda à

Ler mais