Aviso: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está na procura de emprego, quanto quer contratar. Porém o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas e por isso toda responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregados de rh que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, nos contate imediatamente.
Vaga: Assistente Financeiro
Remuneração: R$ 1.500,00 + VA + VT + Premiações + Cursos e mentorias de desenvolvimento profissional
Local: Águas Claras
Regime de Contratação: CLT
Carga horária semanal: 44h
Horário de trabalho: 08h às 18h(Segunda á Sexta) e apenas um sábado no mês de 08h ás 12h
Requisitos obrigatórios:
– Nível superior completo ou cursando em Administração ou Contabilidade
– Possui nível intermediário em Excel
Atividades a serem exercidas:
– Controle de contas a pagar /Contas a receber
– Entradas e saídas de NFS – Emissão e controles
– DRE – Relatório Contábil
– Auditoria de vendas / Compras com análise de relatórios diários e mensais
– Relatório de vendas com gráficos de percentuais
– Analise de relatório contábil
Interessados deverão enviar currículo para o e-mail: mikaelebarros@RHF.com.br com o título da vaga o É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site OPORTUNIDADES DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.oportunidadesdf.com“.
Quer deixar seu currículo mais atrativo e ficar mais suscecítivel a ser selecionado(a) para as vagas de emprego? Clique aqui e faça sua formatação e revisão curricular agora mesmo por um preço baratissímo –> wa.link/1fcol5















