Vaga: Assistente de Orientação Escolar
Remuneração: R$3.170,48 + Gratificação de desempenho R$ 500,00 + Mestrado e Doutorado adiciona 10% sob o salário + VT ou combustível (sem desconto 6%) + Plano de Saúde após 3 meses na empresa o funcionário paga 40% do valor e a empresa 60% + Lanche fornecido pela empresa
Local: Asa Norte – Colégio Arvense
Carga horária: 30h semanais
Jornada: Segunda a sexta-feira – Matutino: 07h30 às 13h45
Atividades: A assistente de orientação educacional apoia o orientador educacional no desenvolvimento dos alunos/pais, promovendo seu bem-estar emocional, social e acadêmico. Suas principais atribuições incluem:
Acompanhamento dos Alunos: Auxiliar na identificação e acompanhamento das dificuldades acadêmicas e comportamentais; apoiar na implementação de estratégias para melhorar o desempenho e a convivência dos alunos.
Apoio Sócio emocional: Auxiliar na mediação de conflitos entre alunos, professores e famílias; apoiar ações que promovam o bem-estar emocional e a inclusão.
Relacionamento com Famílias e Professores: Orientar e encaminhar alunos e famílias para suporte adequado, quando necessário; colaborar na comunicação entre escola, alunos e responsáveis.
Requisitos:
– Graduação concluída em Letras ou Pedagogia
– Atitudes esperadas: pró-ativo e resiliente
– Experiência: Gestão escolar e rotinas administrativas
Interessados deverão enviar currículo para o e-mail: selecaoarvense@gmail.com informando no assunto “Assistente de Orientação Escolar – Arvense”. É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site OPORTUNIDADES DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.oportunidadesdf.com“.