Aviso: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está na procura de emprego, quanto quer contratar. Porém o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas e por isso toda responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregados de rh que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, nos contate imediatamente.
Empresa no Ramo Industrial de Embalagens
Vaga: Assistente de E-commerce
Salário a combinar
Descrição: Administrador(a) da plataforma do site (Print-One)
– Inclusão e alteração de produtos no site
– Alteração de valores e tamanhos dos produtos no site
– Ajustes no gabarito no site
– Apoio administrativo nos pedidos do site, aprovação de pagamentos e artes enviadas pelos clientes
– Apoio ao atendimento ao cliente no Chat do site
– Acompanhar as mudanças do mercado competitivo
– Criação/ Edição de artes para o site ou mídias sociais
– Criação/ Edição de páginas em WordPress
Jornada: Segunda a sexta, 08:00 às 18:00.
– Conhecimento em plataformas de E-commerce ou sites de compra online.
– Mínimo: Ensino Superior Cursando em cursos relacionados com a vaga (Marketing, Publicidade e Propaganda, Desenvolvedor Web, Web Designer etc.)
– Boas noções e vivência com Marketing em ambiente Digital.
– Conhecimentos em softwares de edição de imagens (pacote adobe), WordPress, HTML.
– Facilidade de aprender novos softwares e novas habilidades.
Interessados deverão enviar o currículo para o e-mail: industriaembalagemcontrata@gmail.com informando no assunto “E-commerce”
Até 29/11 É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site OPORTUNIDADES DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.oportunidadesdf.com“.
Quer deixar seu currículo mais atrativo e ficar mais suscecítivel a ser selecionado(a) para as vagas de emprego? Clique aqui e faça sua formatação e revisão curricular agora mesmo por um preço baratissímo –> wa.link/1fcol5
















