Assistente de Departamento Pessoal 19-11-2024

AVISO: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está à procura de emprego, quanto quem busca contratar. Porém, o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas. e por isso, toda a responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregadas(os) do RH que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, solicitamos que nos contate imediatamente.

ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL | BENEFÍCIOS | BRASÍLIA-DF

Grupo Seven

Presencial

R$ 3.000,00 + Assistência médica + Bônus por resultado + Seguro de Vida + Vale-alimentação

Brasília, DF, BR

De segunda à sexta, das 8h às 18h

Profissional

Efetivo – CLT

Descrição e Responsabilidades

Responsável por realizar o controle e administração de benefícios oferecidos pela empresa, como vale-transporte, vale-alimentação, plano de saúde, entre outros.

Efetuar o cadastro de novos colaboradores nos sistemas de benefícios, garantindo a correta inclusão e exclusão de dados conforme as políticas da empresa.

Prestar atendimento aos colaboradores, esclarecendo dúvidas sobre os benefícios, procedimentos e políticas internas.

Realizar a conferência e validação das faturas de benefícios, garantindo a correta aplicação das tarifas e identificando possíveis divergências.

Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais sobre a utilização dos benefícios, fornecendo informações precisas para a tomada de decisões.

Manter-se atualizado sobre as legislações trabalhistas e normas relacionadas aos benefícios, assegurando a conformidade com as regulamentações vigentes.

Participar de processos de negociação com fornecedores de benefícios, buscando as melhores condições e serviços para a empresa e seus colaboradores.

Contribuir para a melhoria contínua dos processos de administração de benefícios, propondo soluções e inovações que agreguem valor à área.

Realizar outras atividades correlatas conforme a necessidade do departamento pessoal.

Requisitos

Requisitos:

Ensino superior completo ou cursando em Administração, Recursos Humanos, Contabilidade ou áreas correlatas.

Experiência prévia na área de Departamento Pessoal, com foco em benefícios.

Experiência com gestão de benefícios em empresas de médio ou grande porte.

Conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária.

Domínio do pacote Office, especialmente Excel.

Capacidade de trabalhar com sistemas de gestão de folha de pagamento.

Conhecimento em sistemas específicos de gestão de benefícios.

Boa comunicação e habilidades interpessoais.

Organização e atenção aos detalhes.

Proatividade e capacidade de resolver problemas

ME INSCREVER

Depoimentos

Quer deixar seu currículo mais atrativo e aumentar suas chances de ser selecionado(a) para as vagas de emprego? Clique aqui e faça sua formatação e revisão curricular

Gostou desse conteúdo? Envie para um amigo pra ajudá-lo a evoluir
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest
Email
Telegram

Você também pode se interessar por...

Açougueiro 11-07-2025

DONA Mercado, Hortifrúti e Adega Vaga: AÇOUGUEIRO Pré-requisitos: Ter experiência na área de AÇOUGUE; Atribuições: Realizar corte especial, montagem de balcão e atendimento ao cliente;

Ler mais

Massoterapeuta 11-07-2025

Vaga: Massoterapeuta Remuneração: Comissão por atendimento Local: Shopping Pier 21 – Brasília/DF Regime de Contratação: PJ Descrição: Se você acredita que o toque transforma vidas,

Ler mais