Aviso: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está na procura de emprego, quanto quer contratar. Porém o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas e por isso toda responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregados de rh que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, nos contate imediatamente.
Vaga: Assistente de Departamento Pessoal
Salário a combinar + Benefícios
Jornada: Segunda a sexta, 09:00 às 18:00.
– Cursando ensino superior em Contabilidade, Administração ou Gestão de Pessoas.
– Requisitos técnicos obrigatórios: Conhecimento intermediário em Excel; Conhecimentos das rotinas de administração de pessoal.
Interessados deverão enviar currículo para o e-mail: processorecrutamento6@gmail.com É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site OPORTUNIDADES DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.oportunidadesdf.com“.















