Assistente Administrativo 13-03-2023

AVISO: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está à procura de emprego, quanto quem busca contratar. Porém, o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas. e por isso, toda a responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregadas(os) do RH que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, solicitamos que nos contate imediatamente.

Vaga: Assistente Administrativo

Remuneração: R$ 1.450,00 + Vale Transporte + Vale Refeição

Local: Taguatinga Norte

Descrição: Anunciar produtos e serviços no site próprio, em sites de marketplace e outros canais;

– Atender clientes online e via telefone;

– Postar nas redes sociais;

– Fazer cadastros no sistema;

– Embalar produtos de encomenda.

Jornada: Segunda a sábado, 08:00 às 18:00

Requisitos: Ensino médio completo;

– Experiência em redes sociais;

– Conhecimento em informática;

– Ter bom raciocínio lógico;

– Dominar bem leitura e escrita;

– Disciplina, dinamismo, proatividade e agilidade;

– Ser bem humorado e ter empatia.

Interessados deverão enviar currículo para o e-mail: curriculo@imperioazul.com.br É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site OPORTUNIDADES DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.oportunidadesdf.com“.

Depoimentos

Quer deixar seu currículo mais atrativo e aumentar suas chances de ser selecionado(a) para as vagas de emprego? Clique aqui e faça sua formatação e revisão curricular

Gostou desse conteúdo? Envie para um amigo pra ajudá-lo a evoluir
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest
Email
Telegram

Você também pode se interessar por...

Operador(a) de Vendas 19-09-2025

OPERADOR(A) DE VENDAS Responsibilities and assignments Realizar atendimento aos clientes, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis e

Ler mais