Assistente Administrativo 11-08-2021

AVISO: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está à procura de emprego, quanto quem busca contratar. Porém, o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas. e por isso, toda a responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregadas(os) do RH que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, solicitamos que nos contate imediatamente.

Aviso: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está na procura de emprego, quanto quer contratar. Porém o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas e por isso toda responsabilidade das vagas anunciadas são das empresas ou encarregados de rh que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, nos contate imediatamente.

Assistente Administrativo – Central de Atendimento

Salário:

R$ 1.000,00 até R$ 1.050,00 + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Auxilio Educação + Auxilio Farmácia + Vale-refeição

Local de trabalho:

Taguatinga – Brasília, DF, BR (1 vaga)

Horário:

Segunda a Sexta-feira das 14h ás 20h

Modalidade de trabalho:

Presencial

Contratação:

Efetivo – CLT

Nível:

Operacional

Descrição e Responsabilidades

Realizar atendimento de funcionários, alunos e comunidade externa;

Abrir, receber e conduzir os processos aos setores responsáveis por meio do sistema específico;

Receber, organizar, encaminhar e arquivar documentos diversos;

Realizar matrículas de calouros, matrículas de segunda graduação e transferências;

Controlar, organizar e distribuir as correspondências recebidas via processo físico;

Responder os e-mails direcionados a Central de Atendimento com atualizações de processos, ou novas informações;

Realizar atendimento, recebimento, conferência e entrega de documentação referente ao FIES;

Reproduzir, digitalizar e divulgar documentos mediante uso de sistemas e equipamentos.

Requisitos

Formação: Ensino Médio completo

Experiência Profissional :

Desejável experiência em atividades básicas administrativas (arquivamento, digitalização e reprodução de documentos, atendimento ao público).

Conhecimentos:

Conhecimento em Word, Excel, Power Point, G Suíte e internet.

Noções de rotinas administrativas

Atendimento ao público

Competências:

Atende às necessidades dos clientes internos e externos

Faz acontecer

Propõe melhorias e soluções criativas

Constrói relacionamentos de parceria e comunica-se com clareza

Informações adicionais:

A nossa comunicação é feita, prioritariamente, pela plataforma empregare e você receberá um e-mail sempre que te encaminharmos uma mensagem ou atividade para ser realizada. Por isso, fique sempre atenta(o) à sua caixa de entrada e também ao SPAM.

Nossa empresa busca a inclusão, por isso todas as nossas oportunidades também são destinadas à pessoa com deficiência.

Interessados deverão clicar aqui para se candidatar

Quer deixar seu currículo mais atrativo e ficar mais suscecítivel a ser selecionado(a) para as vagas de emprego? Clique aqui e faça sua formatação e revisão curricular agora mesmo por um preço baratissímo –>  wa.link/1fcol5

Depoimentos

Quer deixar seu currículo mais atrativo e aumentar suas chances de ser selecionado(a) para as vagas de emprego? Clique aqui e faça sua formatação e revisão curricular

Gostou desse conteúdo? Envie para um amigo pra ajudá-lo a evoluir
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest
Email
Telegram

Você também pode se interessar por...

Operador(a) de Vendas 19-09-2025

OPERADOR(A) DE VENDAS Responsibilities and assignments Realizar atendimento aos clientes, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis e

Ler mais