Aviso: O site Oportunidades DF tem como único objetivo divulgar vagas de emprego e com isso ajudar tanto quem está na procura de emprego, quanto quer contratar. Porém o mesmo não é responsável e nem atua na seleção ou contratação das vagas e por isso toda responsabilidade das vagas anuciadas são das empresas ou encarregados de rh que nos repassam as oportunidades de emprego. Em caso de uma vaga falsa ou uma fraude, nos contate imediatamente.
APRENDIZ – Iguatemi
Quer trabalhar em uma empresa feita por gente, onde você terá chance para se desenvolver e mostrar o seu melhor?
Então essa oportunidade é para você!
#Obacarreiras
MAIN RESPONSIBILITIES
Atua em áreas administrativas e/ou técnicas;
Realiza trabalhos que requeiram conhecimento de normas e procedimentos/fluxos internos de uma determinada área, além de inter-relacionamentos
com outras áreas da organização;
Recebe orientação e supervisão constante.
Executar atividades de controle administrativo, bem como fornecer suporte ao superior imediato, contatando setores envolvidos, quando necessário, visando esclarecer dúvidas e/ou sanar possíveis problemas.
Manter controle das rotinas do setor, a fim de subsidiar a definição de critérios e tomada de decisões.
Controlar os documentos do setor, através de meios que facilitem a sua rastreabilidade, visando um pronto atendimento das necessidades internas e externas.
Efetuar controles diversos, através do levantamento de dados, a fim de informar ao superior imediato os resultados desses levantamentos.
Efetuar a inclusão de informações no sistema, visando manter e preservar a integridade das mesmas.
Elaborar relatórios gerenciais, digitar laudos, boletins, atestados, planilhas, etc., com informações e dados estatísticos sobre a área em questão, visando
fornecer subsídios para decisões e correções de políticas ou procedimentos na mesma.
Cumprir com os requisitos que regem a Política e os Objetivos da Qualidade na empresa.
REQUIREMENTS AND SKILLS
Requer formação de Ensino fundamental ou Médio Cursando;
Ter de 14 a 17 anos;
ADDITIONAL INFORMATION
Restaurante na empresa;
Vale Alimentação;
Vale Transporte;
20% de desconto em compras de Hortifruti;
Curso de capacitação profissional pelo Instituto Fecomércio;
Horário: segunda a sexta, das 08h00 às 12h00 ou 14h00 às 18h00.
Interessados deverão clicar aqui para se candidatar